sábado, 18 de setembro de 2010

Minha gratidão ao querido aluno e amigo Henrique Silva

SEJA SEMPRE FELIZ, HENRIQUE.



nome: henrique

cidade: sao paulo

mensagem:



Um dia visitei esta página apenas por interesse de fazer um texto razoável para concurso. Uma visita sem muita pretensão. Enviei um email perguntando o valor da aula e a localização do curso. O que me agradou foi a localização. Perto de casa. Economizaria na condução e no tempo para chegar a aula.



Hoje, voltei. Apenas para olhar, ler o blog e também reler sobre o curso. Mas hoje, posso falar que o Escrever é Pensar foi um presente de Deus para mim. Porque além de começar a escrever bem, me apaixonei por escrever, pelo ato em si e por pela amiga e professora maravilhosa que acabei conhecendo.



Rosy, não tenho palavras para agradecer o quão boa a senhora foi na minha vida. O curso é tão magnífico que não posso ver nada em branco que já começo a escrever. Como agora. Muito obrigado pelo maravilhoso curso que a senhora proporciona.



Henrique Silva







Henrique



Você estar presente em minha vida é também um verdadeiro presente. E desejo a você apenas e tão somente o que desejo a meus filhos.



Coragem para vencer obstáculos. Olhar para si mesmo com confiança. Ver o próprio com respeito e amar a vida.



Tudo virá na hora certa. Tudo vai dar certo.



Sejam felizes meus filhos, Marco, Estela e você Henrique (filho do coração).



Um grande beijo

Rosy


18.9.2010 - 17h44min

Nenhum comentário:

Postar um comentário