quarta-feira, 22 de abril de 2009

P E N S E

PENSE...

Informe-se. Opine. Argumente. Tome posse de si mesmo. Do seu corpo e da sua alma. Não ache. Participe. Troque idéias. Mude-as de um dia para outro e admita que estava errado. Fale com um amigo. Leia jornal, livros, escreva e vá se apossando de cada célula sua, por quê? Porque eu preciso de você.

Dói-me profundamente este pensamento que não tenho com quem dividir, porque todos se perderam de todos. Perderam suas partículas, perderam seu espírito e sobrevivem a cada dia, sem nunca se aperceber "dos significados."

De onde você veio? O que está fazendo aqui? Para onde você vai? Não quero enlouquecê-lo, quero apenas que saia da vala comum da massa que transita no mundo dos zumbis. Você é um zumbi e eu muitas vezes também, porque você é. E eu não sei como posso tirá-lo daí.

Sua opinião, seu contra-argumento, seu incentivo, sua dica de que estou errada, são fundamentais para que eu veja sentido na vida.

A gente não quer só comida a gente precisa daqueles que “pensam” e que trocam pensamentos, como se trocassem abraços e beijos. A mente precisa de combustível. E eu preciso de você. Nossa mente precisa ser amada, beijada, abraçada. Utilizada.

Solidão é isso. Bebida, balada e nada.

Se nunca pensou, pense nisso.

Estou ansiosa a sua espera.


Rose Selaro
22.4.09
para “Escrever é Pensar”

Nenhum comentário:

Postar um comentário